17 de jul. de 2007

Atualização 1 ano depois.

Eu queria saber pq eu crio as coisas...

Depois eu nunca atualizo! ahuahauaahuahauahau

Novidades? Simmmm, entrei em férias! Os últimos conselhos foram semana passada... diários entregues p serem vistados, agora eu corro p o abraço! heeeeee!!!!

E o pior eh q eu falo brincando. Morro de saudades daqueles sem vergonhazinhos fofíssimos! Adoooro os meus aluninhos.








******


******





*****Soh p divertir um pouquinho*****



Bem, fico por aqui. Hora de dormir.

[Sound: Fallen in love - Aerosmith]

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma professora nao pode ter crise. Principalmente de existencia. Por que sendo ser humano ja' existe. Sendo professora nao existe sa pra ela. Existe para varios e varias. E e' compartilhada. Sendo compartilhada produz sentimentos em todos que a conhecem. Quem a conhece como professora faz o que todo alunos faz: puxa saco e briga (mesmo que sem a professora saber). Quem a conhece como ser humano maravilhoso. Uma pessoa de uma incrivel energia e magnetismo. E se esta' mal ou triste por algum motivo... Seus amigos sempre estarao prontos para ajudar. Pelo menos eu estarei.