19 de set. de 2007

Insônia




Agora são simplesmente duas horas da manhã, e eu não consigo dormir de jeito nenhum.
Não me pergunte porquê.

O pior eh q eu levanto às 6. Vou estar só o biguá amanhã, mas fazer o quê? Ah, depois eu durmo de novo.

O pior de tudo é ouvir dos meus alunos da 7A que eu sou uma dorminhoca, pode isso?

Tudo bem que eu cheguei na escola às 10h com uma puta cara de sono, mas sinceramente, isso não justifica não.

Ahhhhhhhh!!!! O link das fotos do Playcenter com a galera do Nanci Cristina, quase que eu me esqueço, ahauahuahuahaua


Seguinte, p ver o álbum, clica aqui.

Espero que vocês gostem ;)
PS: As minhas primas definitivamente não são para o bico de vocês, cambada de sem vergonhas! hunf!


Vou tentar upar todas as fotos dos meus alunos e colocar aqui no blog. Afinal, esse blog é mais de vocês do que meu.

Bjos, amo amo amo vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vim Aqui Faze Uma Média Lindo Blog

My Teacher

Bjao

Unknown disse...

oi Prooooooooooooofª tb???
nem esperava que viesse né???
mas estou aqui vai ver essa palhaçada que vc criou!!!ai prof vai me desculpar mas esta muito ruim....Acreditou né!!!rsrsrsrsrs
é claro que é brincadeira!está maravilhoso,assim como toda as outras idéias e coisas que vc faz.
continui assim bjs...
de seu lindo e inesquecivel aluno
Fabiano