17 de jul. de 2007

Atualização 1 ano depois.

Eu queria saber pq eu crio as coisas...

Depois eu nunca atualizo! ahuahauaahuahauahau

Novidades? Simmmm, entrei em férias! Os últimos conselhos foram semana passada... diários entregues p serem vistados, agora eu corro p o abraço! heeeeee!!!!

E o pior eh q eu falo brincando. Morro de saudades daqueles sem vergonhazinhos fofíssimos! Adoooro os meus aluninhos.








******


******





*****Soh p divertir um pouquinho*****



Bem, fico por aqui. Hora de dormir.

[Sound: Fallen in love - Aerosmith]

20 de jun. de 2007

Estréia.

Vim ao mundo dos blogs (pela milésima vez, diga-se de passagem), para contar um pouco sobre a minha vida como professora. Ah, vá lá! eu preciso desabafar ué! Q coisa!



Então, eu realmente tenho muuuuita coisa p contar. Principalmente agora q eh fim de bimestre! ahauahuahaau





Será que alguém vai ler isso?