8 de jul. de 2008

Entalada. Pois é.

Então né. Assim estou. Linda e maravilhosa e fora há mais de 15 dias.
De início foi apenas uma adesão à greve. Até aí, normal, afinal, eu acho que a gente deve lutar pelo que acha certo. Assim, segui a greve até o final...
Então eu resolvi aproveitar o tempo que fiquei em casa e ir ao médico (já que trabalhando, por decreto eu não posso sair para isso...). Fui ao dermatologista, estou cuidando da minha pele, e fui ao ortopedista, bem no final da greve.
Tá tá, eu sei que eu poderia ter ido antes. Mas quando é que eu ia imaginar que seria afastada?
Eu já suspeitava desse bendito carocinho que nasceu no meu punho. Comecei a ficar com medo. Vai que eh um tumor ou sei lá. Eu sou meio encanada com essas coisas...
"Aparentemente, é Síndrome do Túnel do Carpo. Mas vc tem que fazer alguns exames. E, enquanto isso, tome esses remédios e use uma órtese. Movimente esse braço o menos que puder, tudo bem?"
Dei risada.
"Doutor, seguinte: hoje é o meu último dia de paralisação. Segunda eu volto a trabalhar. Como eu vou fazer isso que o senhor me pede?"
"Ora, pois. Afaste-se.
Assustei. Tudo bem que todo mundo quer um descanso no meio do ano, isso é até normal.
Mas até saber que você pode estar com uma doença que não tem cura, na boa, eu preferiria trabalhar.
O que me deixa mais triste é saber que isso apareceu com o trabalho. :(
Bem, bem, bem... enquanto isso, vou preparando o material para ser aplicado para as crianças durante essa semana.
Isso tudo com a mão direita, risos.
E vamos torcer para que isso não seja nada de mais. ;)

Nenhum comentário: