12 de abr. de 2009

Depressão pré segunda-feira.

Todo domingo eu fico do mesmo jeito: sinto que não quero trabalhar, sei que terei um monte de coisas pra fazer, às vezes eu me estressarei, às vezes eu rirei. Mas o pior é a sensação de que eu não terminei tudo o que eu deveria fazer, que não descansei o que eu deveria descansar, que eu ainda não deixei tudo em ordem.
E isso me deixa péssima.
O mais curioso é que as pessoas geralmente pensam que professor não tem vida pessoal. Nós temos sim, viu? Aliás, a minha está me deixando completamente louca.
Tão louca que vale mais a pena trabalhar do que ficar em casa, pra vc ter noção de como as coisas realmente estão. É uma pena.

Fui à um churras ontem. Niver da minha amigona Geane, namorada do Mi, um professor que trabalha comigo que é um amigão meu. Foi muito legal, rimos muito.
É sempre muito bom sair com aquele povo, de verdade. A gente sempre se diverte falando muita bobagem. O bacana de ter amigos como esses é a simplicidade. Não são pessoas que se importam com dinheiro, status, essas coisas. Acho legal isso de ter pessoas assim por perto.

Esse finde foi muito comédia. Ficar sozinha deixa a gente meio largado. Não cozinho quando estou sozinha. Acho que as únicas coisas que eu faço quando estou sozinha é dormir e tomar banho. Risos. Estou à base de miojo, lasanha de micro-ondas, e lanche natural.
Nesse ponto é bom saber que amanhã é segunda-feira. Pelo menos eu terei um almoço decente.

Eu acho.

Chega, vou ficando por aqui. Vou ouvir o cd que eu acabei de baixar.
César Menotti e Fabiano, acredita? Ultimamente eu estou eclética até demais!
Adoro!

Nenhum comentário: