11 de abr. de 2009

Então cá estou eu,

perdida no mundo. Descobri na última quinta que terei que entregar todas as notas até sexta, dia 17. Ainda estou querendo saber como conseguirei essa proeza, pois marquei todas as provas dos meus alunos para a semana que vem. Se eu antecipa-las, eles vão querer me matar.
Ainda estou pensando em uma possibilidade, mas ainda não tenho nada definido...

Ah! Tem tanto tempo que eu não posto nessa tranqueira desse blog! Cansei de prometer q vou postar com frequencia. Agora, o que eu posso dizer é q vou fazer o possível, se é que alguém lê isso aqui além de mim. Que engraçado. Eu tenho um blog público que é quase um diário pessoal!

Essa semana foi bem tranquila. Tirando algumas turmas q eu disse q estou "de mal", as outras me fizeram rir muito.
Acho que é isso q eu realmente curto no meu trabalho. Eu dou risadas o tempo todo.
E olha que eu estou sendo paga pra isso. Eu ensino. E me divirto.

Acho q vou ficando por aqui. Espero postar mais vezes, ahauahuahau.
Beijinhos.

Nenhum comentário: