28 de ago. de 2009

Agita!

Hoje é dia de Agita Galera. Na realidade deveria ser um Agita Professor.

Ô Cambada de gente preguiçosa, rs!

___________________________________________

Hj a noite tem reunião de pais...

E eu, como presenteada, tenho a melhor sala da escola... (isso foi irônico) e que eu amo de paixão (isso foi verdade).
Eu estou com notas vermelhas deles até no nariz, aff. Às vezes eu queria entender como eles conseguem chegar a esse ponto. Tô pensando em fazer um gráfico, ou algo parecido, p mostrar a eles como anda a situação e que, se eles continuarem desse jeito, podem acabar na roça.

E agora, estou digitando os boletins... essa reunião promete!

___________________________________________

A reposição (para inglês ver) começa amanhã.

(Prefiro não comentar.)

Nenhum comentário: